terça-feira, 5 de julho de 2011

Outfit aniversário.

No Domingo dia 3 de Julho completei 24 primaveras :) e como é obvio fiz questão de o fazer na companhia das pessoas que amo e que fazem parte da minha vida1! <3 Fui jantar e divertir-me na noite de sábado para domingo, com os amigos. E no domingo tive direito a um almoço de familia , combinação perfeita para um fim de semana como o que passou. Entretanto, ainda tive tempo para tirar umas fotos um pouco apressadas aos outfits, embora não tivessem ficado fantásticas ...




Foi a primeira vez que experimentei um batom da MAC e fiquei super feliz com esse facto!:) Sem dúvida que as marcas transmitem-nos emoções !Tenho um muito parecido de outra marca, mas este é bem melhor a nível de qualidade e duração! Mac-Saint German <3


Este foi o do almoço...e a prepósito disso a minha avó materna é super fashion e estava com esta bolsinha fofa,fofa!

Sem comentários:

Enviar um comentário