quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Burguesinha.

Hoje vou falar-vos sobre os meus gostos musicais. Isto é, vou falar-vos um pouco do que me inspira!
Eu não vivo sem música, embora esteja um pouco desactualizada desde que entrei para a universidade. (Algo que vai ter que mudar rapidamente, devido a factos profissionais :D )  Não tenho procurado muito, tenho investigado ainda menos e a BLITZ já não a leio com frequência.
No entanto continuo a ouvir muita música! Gosto practicamente de todos os géneros musicais e sou viciada em Música brasileira, desde Axé Music a Bossa Nova , passando pelo Mpb até ao Funk Brasileiro. E esta música é de um artista que eu admiro muito e que simplesmente adoro. Não é uma música recente, mas para mim sempre actual! Seu Jorge é Seu Jorge, tem uma voz inconfundível, venha quem vier eu amo! Hoje aptece-me ouvir esta música, aptece-me partilha-la com vocês. Faz-me lembrar o verão, as noitadas com as amigas e é digna de qualquer uma de nós :)



P.S: Ainda não consegui adaptar-me ao novo acordo ortográfico! ( sorry!)

Sem comentários:

Enviar um comentário