segunda-feira, 26 de setembro de 2011

In LOVE!!!

Desde que vi este casaco na Blanco, o sábado passado que não consigo parar de pensar nele! É lindo de morrer e foi amor à primeira vista!! Já imagino imensos looks com ele, já sonho com ele e queria muito que ele esperasse por mim, pois prometo ser-lhe fiel para sempre!! Se isso acontecer, tenho a certeza que vamos ser muito felizes juntos!! Se não acontecer vai ser um amor platónico para sempre...E como não ha amor como o primeiro, espero bem que o destino nos junte :)




I promised you I'd never give up...



2 comentários:

  1. super giro e elegante**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também acho Mia, ainda nao o comprei, nem me parece que esteja à minha espera, mas foi amor! Puro amor! :) Kiss

    ResponderEliminar