terça-feira, 25 de outubro de 2011

Favoritos do momento.

Este são os meus produtos favoritos do momento. Essence e Kiko são sem dúvida duas marcas que gosto muito, não só pela qualidade dos produtos mas acima de tudo, pelo preço simpático :)



A imagem é para lá de péssima, mas eu queria muito falar um pouco destes produtos.
Hoje estou com o batom vermelho da kiko, como podem verificar nestas imagens de extrema qualidade :D



E sobre este batom tenho a dizer que dura muito tempo, devido ao facto de ser mate e super seco! É o tom de vermelho ideal par mim, pois sou branca, assim mesmo tipo aquela personagem da Disney que comeu a maçã e adormeceu...

Em relação ao primer para olhos da essence, ui... gosto muito! Sim, ele para mim torna-se super versátil, pois também o utilizo nos lábios e o batom dura-me muito mais com ele! Confesso que tenho-me esquecido de usá-lo nos olhos, mas já experimentei e gostei da duração da sombra. Posso dizer que durou de manhã até à noite!!

Quanto ao bálsamo da yves rocher é absolutamente maravilhoso. Nesta altura do ano e no Inverno fico com os lábios muito secos, cheios de gretas e este bálsamo é muito bom, pois resolve os meus problemas de hidratação nesta zona tão sensível.

Os restantes produtos ficam para outro post, quando a qualidade das fotos melhorar! ( lá po Natal! LOL! )

KISS*





Sem comentários:

Enviar um comentário