quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva.

Bem...acho que todos nos chegamos a esta altura do ano e começamos a pensar em tudo o que se passou, nos bons e nos maus momentos. Confesso que este ano foi muito bom para mim e que superou de facto as minhas expectativas.
A nível pessoal tudo correu com tranquilidade, estabilidade e conforto emocional.
A nível de amigos não me posso queixar pois tenho os melhores!!!
A nível de coração cada vez melhor, mais tranquila e com mais certeza de que o futuro será como sonho. <3
Foi um ano de surpresas, na universidade foi o melhor de sempre!! Foi o meu ano de finalista, o meu último ano na cidade que não fazia prever nada do que aconteceu! Foi diversão, diversão, risota, risota, muita choradeira, muitos, mas mesmo muitos bons momentos com as minhas meninas! :) Aproveitei ao máximo como se fosse a última vez e de facto foi.. :( mas esse ciclo ainda não terminou e estamos juntas para a recta final!
Consegui o estágio que queria, de acordo com o que sempre idealizei e hoje terminei o estágio com a certeza de que valeu o esforço!! Adquiri experiência, conheci pessoas muito boa onda, aprendi muito e acima de tudo fiquei com a sensação de dever cumprido! Agora falta terminar o curso, estudar mais um bocadinho e acreditar que vou conseguir. E é isso que espero para o novo ano. Acima de tudo muita saúde, para mim e para a minha familia. E o meu maior desejo é entrar no mundo do trabalho. Sei que não vai ser fácil mas  vou lutar!
Este ano foi um ano bom, mas tenho a certeza que o próximo ainda será melhor. Permanece em mim a vontade de viver e de ser feliz, por isso só me resta seguir em frente com o mesmo sorriso, a mesma alegria e a mesma esperança.
Tenho mil e um projectos para 2012! Mil e um desejos! Mil e um sonhos! E desses mil e muitos, tenho uma vida pela frente! Tenho 365 dias para tentar! Tenho uma familia, um namorado e amigos que a tornam ainda mais especial.
Por isso desejo-vos tudo o que desejo para mim. O blogue foi outro dos meus projectos deste ano, que me proporcionou muitas coisas boas. Mas é um projecto que embora ainda bebé vai crescer... e para crescer precisa de vocês! Por isso só me resta agradecer aos poucos, mas BONS seguidores!! Obrigada por estarem desse lado, pois sem vocês não faria sentido.

BOM ANO!!!!


Then ...


5 comentários:

  1. Bom Ano querida! Que o blog continue a crescer, tal como os outros projectos que tenhas em mente ;)Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada do fundo do coração :) Para o ano cá estamos, para partilhar mais inspirações! Um bjinho grande e muito sucesso para o vosso blogue!!

    ResponderEliminar
  3. Ora então que 2012 seja o continuar dessa felicidade e venha cheio de projectos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Vânia, para ti também e que o teu blogue continue a ter muito sucesso! um bjinho

    ResponderEliminar
  5. Thank you Harija! Happy new year and be happy :)

    ResponderEliminar