quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Remember*

Apesar da nossa ( pelo menos minha) querida Amy, não estar entre nós, marcou uma geração, um lugar e acima de tudo um estilo no mundo, não só da música, como da moda!
Ela era absolutamente fantástica, à parte o facto de se ter perdido. Tinha tudo para ser uma grande artista, tinha a voz, o estilo, o sentimento. Só não tinha juízo. Não soube aproveitar o seu potencial e como outros grandes artistas morreu jovem, na flor da idade, na plena loucura de quebrar as regras e extravasar, pelo mundo da droga, do álcool... e eu, que até à data ainda não me tinha pronunciado à cerca do seu desaparecimento, quando vi estas imagens, não consegui. Sempre fui fã dela, mesmo quando me desiludiu no Rock in Rio.
Nunca deixei de seguir os seus passos, de apreciar o seu trabalho e acima de tudo a sua voz. Quando soube que morreu não fiquei surpresa, mas fiquei triste. Sim, eu gostava mesmo da Amy...Gostava pelo facto de ser diferente. Gostava por me fazer passar bons momentos ao som da sua música. Gostava por ser uma mulher frágil e ao mesmo tempo forte. Dona de um coração que se perdeu por amor. Dona de um estilo incontornável. E eu sei que o mundo não a vai esquecer. Ficará para sempre no meu coração, na minha memória e sei que continuarei sempre a ouvir as suas músicas. Esta imagem faz-me lembrar o quanto conseguia ser única e normal, quando queria. Faz-me lembrar desta Grande ( embora estúpida) Senhora da Música! Quando soube da notícia da sua morte, fiquei com aquela sensação de nunca a perdoar ( como fã claro!) , mas depois pensei: se não fosse assim não seria tão eterna. Talvez com os anos fosse perdendo a graça, talvez até deixasse de gostar dela. Ela foi igual a tantos outros como Jim Morrinson ou Janis Joplin e isso é que faz com que sejam eternos. Pelo menos enquanto duraram foram inesquecíveis.

 

<3

Sem comentários:

Enviar um comentário