domingo, 6 de novembro de 2011

By Herbert Loureiro

Adoro.





Fonte: cargocollective.com

Este trabalho é do artista e fotógrafo Hebert Loureiro.


4 comentários:

  1. Carlinha...

    Confesso que li os primeiros posts, e depois... bem depois perdi o fio...

    E hoje vi verde limão e não resisti a pressionar mensagem antiga repetida e consecutivamente! Deixei de o ver por ser teu, para passar a ler como leitora. Vejo diariamente, sites como sartorial list, lookbook entre outros, e encontrei no teu blogue outros tantos onde me perder!

    Estás de Parabéns!!Arrumas a pipoca mais doce a um canto! Desejo que este teu blogue seja um dia descoberto por um olhar mais influente que o meu e que reconheça a fashionista que há em ti! Criadora de tendÊncias e inovadora naquilo que é a moda vista por alguém fora da área!

    Continua aqui, eu continuarei deste lado a ler...

    Beijinho imenso de Lx**

    Raki

    ResponderEliminar
  2. Bem Raquel...agora fiquei emocionada! Inicialmente não estava a perceber de onde vinha este comentário e pela primeira frase imaginei várias pessoas... :D Mas depois percebi logo que eras tu!! Já sabes que gosto muito de moda e afins e o blogue tornou-se uma espécie de "terapia"-"vício" para mim! Tenho algumas surpresas preparadas para vocês, mas agora com o estágio e enquanto não acabar estou um pouco off, embora tente sempre actualizar!! :) Fico muito feliz por seres minha " Seguidora" , pois sabes que és especial para mim, para a nossa família e que nunca te vamos esquecer! E já sabes que um dia mudo-me para a capital! Um beijinho muito grande e com saudades, fiquei mesmo muito feliz ao ver o teu comentário. Tu sabes. <3

    ResponderEliminar
  3. Tens de estar mtoo orgulhosa deste trabalho,seja terapia ou vicio, estás a sair-te mto bem! ;)

    Voces tb têm um lugarzinho especial no meu coração querida!

    Fico a aguardar novos posts, e surpresas, que são sempre bem vindas ;)**

    Beijinho grd**

    ResponderEliminar
  4. Brigada Raquelita ;) Fico mesmo contente!! Beijinho

    ResponderEliminar