quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Saudades de ouvir John Mayer...

Confesso que quando era mais nova, tipo com os meus 16, 17 ...era apaixonada pelo John Mayer!!! :) Sério! Eu era louca e ouvia a toda a hora, para além de o achar lindo, a voz dele deixava-me louca!LOL! Depois passou-me claro! Mas nunca me passou a paixão pelo talento dele. É absolutamente divinal, toca bem e canta lindamente... e com muiiiita alma!! Um dos meus sonhos era poder ouvir ao vivo, acho que me dava o piripaque!? Quando ele esteve em Portugal, no rock in rio fiquei tão mas tão triste por não poder ver!! E o pior de tudo é que liguei a todas as minhas amigas para irem comigo, pois tinha arranjado bilhetes para duas pessoas e nenhuma podia! A única que não me atendeu porque não podia na altura, ligou-me no dia seguinte e imaginem........ podia!!!! A minha frustração: FOI GIGANTE! Mas eu sei que um dia vou ter esse privilégio, ver este Senhor que canta e toca como ninguém! Para vocês uma das minhas favoritas, se é que posso dizer isso, que até é pecado! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário