quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vou querer muito ver!!

Bem...parece que vai ser lançado um documentário sobre moda, nomeadamente sénior!!! :) E em Manhattan!!! eheheheheh :)  Eu adoro aquelas pessoas mais velhas que continuam a cuidar de si, mesmo tendo rugas, sinais da idade, etc, etc! Acho que não é a idade que muda nada e muitas vezes só torna as pessoas ainda mais charmosas e bonitas. A experiência dá-lhes um toque ainda mais especial. Posso agradecer a Deus por ter ainda comigo a minha avó materna e paterna. Mas no que toca a este tema, elas são totalmente o oposto! Uma é super vaidosa e não sai de casa sem se arranjar , a outra está complectamente desleixada em relação à aparência! Eu acho que vou ser uma daquelas "velhas" bem vaidosas, assim mesmo d-o-n-d-o-c-a! Vou tomar o meu cházinho das 5h00 e ser igualmente feliz! E estou muito curiosa para ver este documentário! Quando for publicado na totalidade avisem-me please!!! :) Está previsto para o verão deste ano, por isso atentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário