segunda-feira, 26 de março de 2012

Dica.

My lóbes, hoje trago-vos uma dica sobre o tema: iluminador!! :)
Eu não tenho nenhum iluminador facial, mas no fundo acabo por ter 3. Basta procurarem bem nos vossos items de maquilhagem, que de certeza que também encontram um. Isto é: qualquer sombra, pó ou até blush (dependendo da cor) , podem servir para esse efeito. Segundo os maquilhadores profissionais devemos iluminar a zona C, maçãs do rosto (em cima do blush, ou surperior à camada), testa, nariz, canto interno do olho, sobrancelha e zona intermédia do lábio surperior (meio- entre a parte do meio das narinas e encontro com os lábios, que é como quem diz, naquele buraquinho, que faz toca!!!LOL;) ) . é melhor passarmos à ilustração:

Como ainda não comprei nenhum apenas para esse efeito utilizo estes meios, para atingir esse mesmo fim.

Uma sombra e um pó bronzeador. Os meus queridinhos que me salvam sempre o dia! :)

A maior parte das vezes utilizo a barra dourada, mas quando quero algo mais #brilhoso, utilizo a rosa,que tem muiiito brilho!                                                           

 Esta sombra branca, também a utilizo para iluminar a zona C, mas a maior parte das vezes para iluminar o canto interno do olho e a sobrancelha.



Aqui está um belo exemplo de como o iluminador faz toda a diferença, na pele de uma das minhas DIVAS!!eheheh


Sem comentários:

Enviar um comentário