terça-feira, 6 de março de 2012

E hoje, encontro-me assim.

Feliz.


É tão bom, quando nos esforçamos e o nosso trabalho é reconhecido. Sabe tão bem! E hoje sinto-me particularmente feliz. Cansada, mas feliz. Por mim e pelas minhas amigas do coração. Ainda não terminei a batalha, mas estou mais perto. E apesar de tudo, não me arrependo das escolhas que fiz. Escolhas essas que acredito que me vão permitir seguir o rumo certo, no momento certo. Acredito igualmente que as oportunidades surgem quando menos esperamos. Por isso, não desisto e luto sempre por aquilo em que acredito. O meu momento vai chegar, eu sei que sim. Acredito que depois da tempestade vem a bonança, que nada acontece por acaso. Acima de tudo acredito em mim, nos meus sonhos. Tenho um bom feeling para este ano.  Também tenho a certeza que vais continuar sempre desse lado. Obrigada avô, vou cumprir com o que te prometi e já falta pouco. Hoje estou emocionada, por isso, e porque o blogue também é uma forma de escape, perdoem-me o desabafo feliz, mas tinha mesmo que deitar cá para fora. Estava a precisar de fazer um agradecimento especial e muito sentido.

2 comentários:

  1. Desabafos felizes é o que se quer. Espero que os teus sonhos se realizem :)

    ResponderEliminar
  2. Brigada Su* :) Um beijinho

    ResponderEliminar