quinta-feira, 8 de março de 2012

Wish list, lojinha da Drika Mateus.

Bem my lóbes, hoje venho falar-vos sobre uma loja muito conhecida entre as minhas queridas gurus brasuquinhas! É a lojinha da Drika Mateus, que vende produtos on-line, de make up. A Drika é muito conhecida, pela qualidade com que presta este serviço, pela confiança e pela simpatia. Estou seriamente a pensar fazer uma encomenda com ela, até porque estou mesmo muito curiosa para experimentar os famosos batons da P2, que infelizmente não existem à venda em Portugal! Ela tem imensos produtos disponíveis por isso, não deixem de espreitar. Na minha listinha estão estes queridinhos e fofinhos!!! :)










Algumas destas marcas existem à venda em Portugal, mas eu ainda não encontrei nenhum dos produtos que escolhi cá, por isso penso ser uma opção, para quem quer mesmo comprar estes.

Sem comentários:

Enviar um comentário